Data de expiração:25 de Julho de 2017
Descrição geral da posição:
Desafio de se relacionar e solucionar conflitos com os fornecedores.

Os principais desafios do cargo são:
- Atender as principais solicitações de segundo nível de fornecedores;
- Interagir com a equipe de atendimento do primeiro nível e os demais analistas da área;
- Fornecer informações, consultar banco de dados internos e/ou externos para solução das ocorrências;
- Preencher relatórios relativos ao processo nos distintos sistemas ERP SAP e Excel;
- Atender aos clientes internos e áreas de negócio.


Os pré-requisitos exigidos são: 
- Formação: Superior em Administração de Empresas, Finanças, Marketing, Logística e áreas afins.
- Conhecimento no SAP R/3.
- Excel intermediário.
- Conhecimento no processo de compras de materiais e serviços;
- Conhecimento no processo de contas a pagar;
- Experiência nas atividades descritas.


Salário e benefícios compatíveis com o mercado. 

Cadastrar currículo