• Gerenciar os clientes visando o atingimento dos objetivos por categorias de produtos, buscando a melhor performance na distribuição do mix por cliente;
• Administra conflitos de canais, onde realiza a gestão de custo x preço de venda dos produtos buscando uma harmonia entre clientes de grande, médio e pequeno porte. (Gestão inteligente de Mercado);
• Realiza junto com área de MKT e Trade MKT o planejamento e execução das campanhas, treinamentos; buscando otimizar Sell in e Sell out das regiões/clientes;
• Tem a gestão de clientes com características de grandes redes, (gestão de contratos) desenvolvendo a gestão de novos produtos, cadastramento de novas linhas em abrangência nacional;
• Buscar o crescimento e das metas por cliente, sem gerar conflitos de mercado, fazendo a gestão das margens que cada cliente realiza por produto/região a cada período;
• Realizar a gestão dos produtos foco da companhia, conflitando com paradigmas do publico interno dos clientes em busca do cumprimento das previsões; Formação Acadêmica: Superior Completo Competências Técnicas: Atuação no Varejo, Canal Alimentar com atendimento com grandes contas. Competências Comportamentais: Desejável proatividade; flexibilidade; organização; criatividade; comunicação; negociação; trabalho em equipe. Pacote Office: Intermediário/Avançado – Excel/Power Point